| 22/02/2010 18h17min
Recuperado da lesão na região lombar, Adilson volta a ficar à disposição do técnico Silas. Mas por ter ficado um tempo parado, em tratamento, o volante acredita que não ganhará a posição de titular imediatamente. Para a final do primeiro turno do Gauchão, no próximo domingo, no Estádio Olímpico, contra o Novo Hamburgo, ele acredita que vai beliscar um lugar no banco de reservas.
– Fico feliz por estar novamente à disposição, mas a tendência é manter o time. Eu venho sem jogar, sem ritmo, vou beliscar um banco. Vou continuar treinando essa semana para recuperar um pouco do que eu perdi – projetou.
Adilson voltou a treinar na última quinta, e já trabalha normalmente com o restante do grupo. Ele espera agora recuperar a forma para brigar novamente por uma vaga no time. E ele afirma que pode ser tanto de primeiro como segundo volante, já que, segundo ele, os dois jogadores da posição se alternam durante os jogos.
– Tenho que buscar minha vaga de volante independente de quem esteja jogando. Vou buscar minha velha forma e buscar meu espaço de novo - disse. - Não sei se brigo por primeira ou segunda posição, até porque a gente costuma alternar no jogo. Todos já jogaram juntos, o Silas está bem servido. Se ele tiver que ter dor de cabeça por isso, vai ser a melhor possível – completou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.