| 20/12/2009 21h44min
Parece encerrado o assunto Guiñazu x São Paulo. Pelo menos até aparecer uma proposta oficial do clube paulista, como admite o próprio empresário do jogador. Segundo Régis Marques, porém, nada aconteceu até agora. O procurador não havia se manifestado desde que os rumores surgiram, na sexta-feira. Neste domingo, ele deu entrevista à Rádio Gaúcha e garantiu que não há nenhuma negociação, nem houve qualquer oferta pelo capitão do Inter
— Na verdade, há interesse de muitos clubes, mas não recebi nada concreto e jamais emiti autorização para qualquer pessoa negociar. Nunca apareceu proposta do São Paulo. Muito se especula, mas não sei daonde saiu esta notícia. Já ouvi falar até de negociação com o River, e nunca falei com ninguém de lá. Conhecendo a situação do River, sei que seria impossível.
Garantia dos clubes proprietários, a multa rescisória protege o Inter para não perder o jogador. O empresário afirma que a conta para um time levar o argentino sem o consentimento do
clube seria bem alta:
— Estou no Rio, e meus documentos ficam no escritório em São Paulo. Mas acredito que seja algo em torno de US$ 20 milhões. Pode ser que surja alguma coisa (proposta) amanhã, mas até agora não recebi nada.
Oficialmente, o contrato de Guiñazu acaba em 2010. Porém, existe um acordo assinado para mais dois anos. O contrato não é publicado com sua duração total porque o visto de trabalho para estrangeiros tem que ser renovado a cada dois anos.
— Isso não é nenhuma brecha para saída dele. Já existe um contrato, mas o contrato de quatro anos tem que ser feito como de dois anos mais dois anos. Se é feito contrato de cinco anos, tem que se registrado como dois, mais dois, mais um — garante Marques.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.