| 29/11/2009 20h33min
O Inter precisa vencer o Santo André domingo, no Beira-Rio, e torcer por no máximo empate entre Flamengo e Grêmio no Maracanã para sagra-se tetracampeão brasileiro. O futuro colorado depende do Tricolor. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, o vice de futebol Fernando Carvalho evitou polemizar, mas reconheceu que a pressão da torcida pode pesar.
– Vamos ver como as coisas serão colocadas, vamos acompanhar as declarações. Eu prefiro não me manifestar no momento sobre a eventual postura do Grêmio. Vamos aguardar. Tomara que o Grêmio tenha seus melhores jogadores. Tomara que no mínimo empate para que possamos ser campeões – destacou.
O dirigente disse que não fará apelo ao presidente Duda Kroeff por uma escalação de força máxima, embora tenha boa relação com o presidente do rival. Carvalho crê que a pressão da torcida pode influenciar em uma decisão:
– Às vezes sim, às vezes não. Essa é uma questão externa e, de repente, pode pesar – comentou.
O vice de futebol colorado disse que a situação é diferente da enfrentada pelo Inter no Brasileirão 2008. Os torcedores gremistas dizem que o rival facilitou para o São Paulo vencer aquela partida. O Tricolor do Morumbi disputava o título nacional com o Grêmio.
– Jogamos com seis ou sete titulares naquela partida para poupar jogadores em função da Sul-Americana, que era a única competição que poderíamos vencer. Totalmente diferente da situação atual – afirmou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.