| 29/11/2009 19h14min
O campeão do Brasileirão será conhecido na última rodada. A emoção está garantida até o último minuto. Com os resultados deste domingo, o Flamengo assumiu a liderança na tabela, enquanto o Inter ficou em segundo. O adversário dos cariocas na próxima rodada é nada menos que o Grêmio, principal rival dos colorados. E o meia gremista Souza fica em cima do muro quando o assunto é entregar o jogo para prejudicar o Inter.
– A gente sabe que aqui existe isso (rivalidade). Nenhum jogador quer ficar marcado por ajudar um grande rival. Se vier a ordem para que a gente jogue, a gente vai jogar, se não vier, paciência – declarou o jogador ao final do jogo em que o Grêmio venceu o Barueri por 4 a 2, no Olímpico.
A Rádio Gaúcha colocou o meia do Inter Andrezinho, lá de Recife, em contato com Souza, em Porto Alegre, no final das partidas. O jogador colorado pediu para que Souza jogue o que sabe contra o Flamengo. A resposta não foi muito animadora:
– O futebol é engraçado... O que eu posso te falar sobre o jogo de domingo, é que vamos fazer a nossa parte, para acabar o campeonato com dignidade. Mas estamos aqui para acatar ordens – falou ele.
– Tem que falar com o presidente. Se ele prender a gente fica preso, se ele soltar, a gente joga – encerrou Souza.
Em seguida, a torcida gremista fez um pedido nas arquibancadas do Olímpico. Em coro, todos gritavam: "Entrega! Entrega! Entrega!"
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.