clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/11/2009 14h53min

Muriqui diz que não esperava voltar a jogar pelo Avaí em 2009

Recuperado, atleta atuou no segundo tempo contra o Corinthians

O meia-atacante Muriqui voltou ao time do Avaí no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians no último domingo, dia 15, na Ressacada. O atleta havia desfalcado a equipe azurra nas seis rodadas anteriores do Brasileirão, por causa de uma lesão no dedão do pé direito. Apesar de ainda não estar na forma física ideal, Muriqui aproveitou os poucos minutos em campo para repetir os dribles e arrancadas que o destacaram ao longo do torneio.

Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta terça-feira, dia 17, o jogador carioca se disse feliz pelo retorno, ainda mais por ter sido diante da torcida azurra:

— É importante porque depois de tudo o que foi falado, que eu não ia mais jogar pelo Avaí, que já estava negociado, serviu para eu mostrar para o torcedor que não tem nada disso. Foi importante também eu ter a minha volta na Ressacada lotada, contra o Corinthians, enfim. Foi uma coisa boa porque eu mesmo já não esperava que jogaria novamente no campeonato, porque é uma lesão que não estava melhorando. Mas graças a Deus me recuperei a tempo para este jogo, e agora é dar sequência no trabalho.

Muriqui aproveitou para reafirmar o desejo de permanecer no Leão em 2010, e ressaltou que já definiu as bases do novo contrato com a equipe florianopolitana:

— Minha situação com o Avaí já está esclarecida, agora falta resolver a parte entre o Avaí e a Traffic (empresa que detém porcentagem dos direitos de Muriqui). A minha parte, em relação a salário, esse tipo de coisa, a gente já definiu. Só estamos esperando o aval da Traffic para assinar o meu novo contrato.

Segundo o meia-atacante, autor de oito gols pelo Avaí no Brasileirão, a ambição para a próxima temporada é tentar ganhar ao menos dois títulos no primeiro semestre:

— Ainda não conversei com o pessoal da Traffic, minha conversa foi diretamente com o Luiz Alberto (da LA Sports, parceira do Avaí). Acredito que no fim do campeonato tenho que ir que conversar com eles, caso não me comuniquem nada. Mas eu vou expressar minha vontade de ficar no avai, de disputar estas quatro competições, ganhar o Campeonato Catarinense e, quem sabe, a Copa do Brasil — encerrou.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.