| 11/09/2009 17h46min
O catarinense Willian Cardoso segue lutando para ficar entre os 15 primeiros colocados do WQS, divisão de acesso do surf. Cardoso busca o bicampeonato do Ferrolterra Movistar Pantin Classic, última etapa da perna européia.
Nesta sexta-feira, o catarinense estabeleceu um novo recorde de 17,10 pontos nas ondas de 1 metro de altura de Pantin, na Galícia. Willian, que defende o título da etapa, não deu qualquer chance para Dion Atkinson, mais um australiano que era concorrente direto por uma vaga no G-15 do WQS. Com a classificação para as semifinais, o brasileiro assumiu a 16ª posição no ranking e o seu próximo adversário, Glenn Hall, agora é o 15º colocado, ou seja, o último na lista dos 15 surfistas que o WQS indica para completar a elite do ASP Tour.
Outro brasileiro presente na etapa, mas que não tem mais chances de figurar no G-15, é o gaúcho Rodrigo Dornelles. Rodrigo venceu com tranquilidade o australiano Luke Munro, e também passou para as semifinais. Agora irá
enfrentar o espanhol Gony
Zubizareta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.