clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Danrlei se lesiona, e Mendes é desfalque contra Paraná

Goleiro machucou a coxa esquerda. Luís Mário confia em recuperação

Não bastassem os desfalques de Anderson Lima e Rodrigo Fabri, suspensos, o Grêmio pode permanecer mais uma rodada sem o goleiro titular. Danrlei, que não enfrentou o São Caetano por estar com três cartões amarelos, sentiu uma lesão e corre o risco de ficar de fora da partida de quinta contra o Paraná, em Curitiba. Caso não tenha condições, Eduardo Martini deve seguir na equipe. O reserva vive período de turbulência com a torcida, que o acusa de ter falhado no segundo gol do Azulão, sábado passado.

Danrlei sentiu a coxa esquerda durante o treino de segunda à tarde. Como as dores se agravaram durante a noite, o goleiro já iniciou o tratamento e deve submeter-se a exame de ressonância magnética ainda nesta terça. Somente após os testes ele saberá quais são as chances de estar em campo.

Esse não é o único caso de lesão no tricolor. Rodrigo Mendes (foto) torceu o joelho direito e já anunciou que não joga no Pinheirão. O atacante, inclusive, disse que sua presença contra o Atlético-MG, na última rodada, não está garantida. Luís Mário, o outro atacante titular, também está na enfermaria, mas demonstra confiança em uma rápida recuperação. Quarta, fará um teste para avaliar as condições do tornozelo direito. É provável que faça dupla com Adriano Chuva diante do tricolor paranaense. César e Élton são as outras alternativas de Tite.

O zagueiro Adriano anda prestigiado pelo treinador gremista e seguirá na equipe, mais uma vez improvisado em outra função. O garoto será confirmado à tarde na vaga do ala-direito Anderson Lima. Lauro e Bruno estão na briga pelo lugar de Fabri no meio-campo. Mais experiente, Lauro é o mais cotado.

Com 37 pontos, o Grêmio vai buscar a vitória nesta quinta para encaminhar uma vaga às quartas-de-final do Brasileirão. Segundo as projeções dos dirigentes, o tricolor gaúcho terá garantido matematicamente a classificação se tiver atingido os 41 pontos. A última partida na primeira fase será no dia 17, no Olímpico, contra o Galo.

Julio Cavalheiro / DC

Rodrigo Mendes anunciou que está fora do jogo de quinta-feira e pode desfalcar diante do Atlético-MG
Foto:  Julio Cavalheiro  /  DC


Notícias Relacionadas

11/11/2002 23h12min
Luís Mário está confiante em se recuperar até quinta
11/11/2002 22h52min
Paraná é absolvido e joga no Pinheirão contra o Grêmio
11/11/2002 21h43min
Eduardo Martini considera que foi vítima da má sorte
11/11/2002 16h37min
Eduardo Martini falha no gol do Azulão e torcida cobra
11/11/2002 15h56min
Dez times brigam pela vaga e 13 contra o rebaixamento
09/11/2002 18h
Tricolor empata em 2 a 2 com São Caetano no Olímpico
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.