| 03/09/2009 10h22min
O zagueiro Mário Fernandes ficou de fora do coletivo realizado na tarde de quarta-feira por estar com um problema no tornozelo direito. A expectativa era que o atleta fosse totalmente liberado para o trabalho desta quinta-feira. No entanto, o jogador só participará da parte física do treinamento no gramado suplementar.
O médico Alarico Endres apareceu ao lado do gramado suplementar e passou algumas orientação a Marcelo Rospide, integrante da comissão técnica do Grêmio:
– O Mário só pode participar do aquecimento e da parte física. Joguinho não. Ele tem que evitar qualquer pancada no tornozelo – disse Alarico Endres.
Os atletas tricolores realizam apenas um treinamento nesta quinta-feira. A tarde será de folga. Eles se reapresentam para treinar na sexta, 9h30min, e depois vão direto para a concentração. Se Mário trabalhar normalmente no último trabalho antes da partida, vai para o jogo. Caso contrário, deve ficar de fora.
A partida contra o Vitória será no sábado, 18h30min, no Estádio Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.