| 05/08/2009 12h37min
A juíza Giani Maria Moreschi, da Primeira Vara Cível de Cascavel, determinou a distribuição de máscaras aos torcedores que assistirem ao jogo entre Coritiba e Santos, marcado para esta quarta-feira, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Moreschi indeferiu o pedido do procurador de Justiça Ângelo Mazzuchi, que tentou cancelar o jogo devido ao risco de disseminação da gripe A.
Cerca de 10 mil ingressos já foram vendidos, e são esperados 17 mil torcedores. Os organizadores da partida estudam uma forma de viabilizar a distribuição. Caso as máscaras não sejam distribuídas oferecidas, a prefeitura de Cascavel sofrerá uma multa de R$ 300 mil.
– Os jogos do Brasileiro são realizados em campos abertos sem problema e todas as autoridades sanitárias não têm obstado a realização em face da gripe. Eu estranho e é inédita essa posição do promotor – afirma Jair Cirino, presidente do Coritiba.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.