| 04/08/2009 19h51min
Devido à gripe do vírus H1N1, a gripe A, o promotor de Justiça Ângelo Mazzuchi entrou com um pedido para que a partida entre Coritiba e Santos, marcada para as 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, seja adiada. Tudo porque a Secretaria de Saúde recomendou que sejam evitadas aglomerações na cidade paranaense.
– A determinação é da própria Prefeitura para a não realização deste tipo de evento. Caso o jogo ocorra, o secretário de Esportes, que é o administrador do estádio, será responsabilizado – disse Mazzuchi.
Cerca de oito mil ingressos já foram vendidos. Apesar disto, o promotor não descartou a possibilidade de a partida ocorrer com os portões fechados. O secretário dos Esportes, Juarez Berté, disse que apenas a CBF pode cancelar a realização da partida.
– Está tudo marcado. Quem determina algo é só juiz e não o promotor público que só recomenda – afirmou Berté.
O pedido será analisado pela juíza Jeane Michela da Silva Veríssimo na manhã desta quarta. Após a recomendação, que foi feita na última sexta, dia 31, ocorreu no domingo dia 2, a partida entre Cascavel e Matsubara, pela terceira divisão do Campeonato Paranaense.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.