clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/04/2009 21h53min

Marcelo Cordeiro ressalta busca por títulos no ano do Centenário

Lateral diz que grupo segue o planejamento da direção de alcançar várias conquistas

Garantido com antecipação nas finais do segundo turno do Gauchão, o Inter venceu o Avenida nesta quinta, por 3 a 0, no Estádio Passo D'Areia, e agora aguarda o jogo pelas quartas, contra o rival Grêmio. Os colorados já têm o título do primeiro turno, e buscam conquistar o campeonato. Mas essa não é a única taça que o time quer levantar neste ano. O lateral Marcelo Cordeiro ressalta que o grupo segue o planejamento da direção, de alcançar o maior número de títulos possíveis no ano do Centenário.

– O grupo do Inter tem mostrado sua força num ano importante, do Centenário. Todos nós jogadores, comissão técnica e diretoria temos o objetivo de conquistar o máximo de títulos nesse ano e para isso precisa de um grupo forte – destaca.

O volante Rosinei já pensa no Grêmio, adversário do próximo domingo, no Beira-Rio. A meta é manter o mesmo futebol que a equipe vem apresentando nos jogos anteriores do Gauchão para conseguir mais uma vitória.

– É hora de pensar no Grêmio, é um jogo difícil. Estamos bem preparados, é trabalhar esses dias que temos para mostrar mais um bom futebol no domingo – comenta.


Autores dos gols

O centroavante Walter marcou dois para o Inter contra o Avenida. Depois da partida, o jogador lembrou que foi no Estádio Passo D'Areia que ele marcou seu primeiro gol pelo Colorado, ainda nas categorias de base.

– Se Deus quiser vai dar tudo certo, os gols começaram a sair. Agora é trabalhar forte cada vez mais. O primeiro gol que eu fiz no Inter na base foi aqui, contra o Atlético-PR, e hoje fiz dois aqui também – comemora.

Alecsandro marcou o terceiro gol colorado. O atacante jogou 90 minutos e festejou a oportunidade de ganhar mais ritmo.

– Hoje eu sabia que ia jogar 90 minutos, então até saí da minha posição da área, às vezes, para movimentar, deixar os companheiros na cara do gol, pegar mais ritmo de jogo. E quando a bola sobrou, graças a Deus eu estava bem posicionado e fui abençoado – diz ele.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.