| 26/03/2009 01h29min
Jonas foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo do jogo com o Aurora após confusão com Escobar. A arbitragem entendeu que o jogador gremista agrediu o adversário e lhe mostrou o cartão vermelho. Depois da partida, vencida pelo Grêmio por 2 a 1, nesta quarta, na Copa Libertadores, Jonas explicou o que ocorreu no lance. Ele conta que foi agredido e revidou, e que tanto ele como o jogador do time boliviano deveriam ter ido para a rua.
– Eu recebi a bola no fundo, e o adversário veio e me deu uma cabeçada. Olhei para ele, não cheguei a dar cotovelada, só escorei o cotovelo na cara dele, e ele caiu – esclarece. – Fiquei um pouco chateado pela expulsão, acho que deveriam ter saído os dois, não só eu – acrescenta.
Contra o Aurora, o Grêmio voltou a perder gols. Foi de Jonas o primeiro da equipe na partida, e Tcheco fez o segundo. Mas muitas oportunidades foram desperdiçadas. O placar poderia ser mais elástico.
– Temos que continuar trabalhando da mesma forma, os resultados estão aparecendo. Temos que ter mais tranquilidade na frente. Não podemos levar os próximos jogos no sufoco – diz ele.
Apesar do sofrimento para alcançar a vitória e a liderança no Grupo 7, com sete pontos, Jonas vibra com o resultado positivo fora de casa.
– A equipe lutou. Esses três pontos foram importantes para que a gente possa terminar, se Deus quiser, em primeiro na primeira fase, para jogar o segundo jogo do mata-mata em casa – projeta.
Próximo jogo pelo Gauchão:
Grêmio x São Luiz
Data: 30/03 - segunda-feira
Local: Estádio Olímpico
Horário: 19h30min
Transmissão: a
definir
Jonas fez o primeiro gol do Grêmio aos 41 do primeiro tempo e foi expulso aos 13 do segundo
Foto:
Jorge Abrego, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.