clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 31/10/2008 22h34min

Adilson minimiza favoritismo do São Paulo no Brasileirão

Time celeste enfrenta o Goiás neste domingo no Serra Dourada

O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, não considera o São Paulo grande favorito ao título do Brasileirão. Questionado sobre uma possível vantagem do time paulista, que tem uma tabela fácil pela frente, o treinador mostrou confiança em seu elenco. O time mineiro enfrenta o Goiás às 17h (de Brasília) deste domingo no Serra Dourada, pela 33ª rodada do Brasileirão.

– Acho que eles devem estar falando o mesmo do Cruzeiro, né? Há várias rodadas está ali, primeiro, primeiro, segundo, segundo, terceiro, terceiro, então eu vejo que eles respeitam o Cruzeiro, também é um candidato – disse o comandante da única equipe que ficou entre as cinco primeiras durante todo o torneio.

O tricolor paulista é o vice-líder com 59 pontos, perdendo a primeira posição para o Grêmio por ter uma vitória a menos. O Cruzeiro vem logo atrás com um a menos, ao lado do Palmeiras.

A confiança de Adilson, contudo, não é sinônimo de soberba. Na Toca da Raposa, a seqüência de cinco jogos sem ganhar do Goiás não quer dizer nada.

– Eles vêm de alguns resultados ruins, mas é uma equipe bem treinada pelo Hélio (dos Anjos), tem bons jogadores. É sempre difícil jogar em Goiânia – alertou o comandante celeste, que elogiou o rival deste final de semana. – É um time que lembra muito a nossa escola, com jogadores mais leves. Nós temos é que ter cuidado, procurar correr certo, nos posicionarmos corretamente e definir no momento certo.

Adilson já tem na cabeça a escalação do Cruzeiro para o jogo de domingo. Como de praxe, o anúncio oficial só sai uma hora antes da partida, mas há poucas opções e o time deve o seguinte: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Espinoza e Carlinhos; Henrique, Marquinhos Paraná, Fernandinho e Wagner; Guilherme e Thiago Ribeiro.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.