clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/06/2008 17h46min

Meia Juliano está liberado para jogar pelo Avaí

Rafael é relacionado contra o Fortaleza e Bruno continua na enfermaria

Enquanto Cocito foi parar no departamento médico por conta de uma contusão na coxa esquerda, o Avaí tem de volta o meia Juliano, que estava afastado em função de um impasse jurídico com seu antigo clube, o Coritiba. Juliano teve sua situação regularizada na Justiça de Trabalho e, enfim, está à disposição de Silas.

Os direitos federativos de Juliano eram do Sertãozinho (SP) e ele foi emprestado ao Coritiba, no começo de 2007. O atleta entrou com uma ação na Justiça do Trabalho, reclamando do atraso de três salários não pagos pelo time paranaense. De acordo com o advogado do atleta, Mafuz Antônio Abrão, a justiça confirmou o contrato de Juliano com o Avaí e suspendeu o vínculo que ele detinha com o Sertãozinho, estando o atleta liberado para atuar.

Rafael é relacionado e Bruno permanece fora

Além do desfalque do volante Cocito, com uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Rafael também saiu do treino desta quarta-feira sentindo a perna. Segundo o médico do clube, Rodrigo Bolasell, não é nada grave. Rafael foi tratado instantaneamente e viaja para Fortaleza para a partida da próxima sexta-feira.

— Ele tomou uma pancada na coxa, fez tratamento, foi medicado e está liberado para a partida — explicou o médico.

A outra baixa do time é o volante Bruno, que voltou a se lesionar nesta segunda-feira, quando treinava visando sua readaptação aos gramados.

— O Bruno vem de uma entorse no tornozelo de longa data, teve um agravamento em uma partida, voltou a treinar sem condições de jogo, buscando se readaptar. Mas, nesta segunda, ele sofreu outra entorse, desta vez de grau leve.

Grupo viaja nesta quarta

O Avaí deve entrar em campo contra o Fortaleza (CE) com Eduardo Martíni; Hégon, Cássio, Émerson, Ozéia e Jef Silva; Marcus Winícius, Batista e Marquinhos Santos; Válber e Vandinho. Também foram relacionados o goleiro Paes, os zagueiros Rafael e Ferdinando,  Wendell, os meias Juliano e Odair, o atacante Abuda e Rafael Costa.

CLICRBS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.