clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/06/2008 14h09min

Médico do Avaí confirma Vandinho e Batista contra o Fortaleza

Funchal também comentou a situação de Arlindo Maracanã e Fabrício

As ausências do atacante Vandinho e o volante Batista no treino comandado pelo técnico Silas, no último sábado, trouxe preocupação para a torcida azurra. No entanto, em entrevista à rádio CBN/Diário, o médico do clube, Luís Fernando Funchal, fez questão de confirmar a presença dos jogadores no próximo confronto do Leão, na sexta-feira, contra o Fortaleza, no Ceará.

— Eles não têm problema algum. Foi apenas uma pancada que gerou uma dorzinha na articulação, normal. Foi mais uma precaução em função da semana cheia que nos vamos ter — revelou.

O médico também comentou sobre o estado do lateral Arlindo Maracanã — operado na quinta-feira, dia 29, por causa de uma luxação no ombro direito sofrida no jogo contra o Santo André. A cirurgia transcorreu bem, mas o ala deve ficar por cerca de dois meses sem atuar.

— A cirurgia, infelizmente, teve que ocorrer em vista da gravidade da lesão, mas eu acredito que transcorreu tudo bem no pós-operatório. Agora é só aguardar o tempo necessário para que a recuperação seja também um sucesso — disse.

— Nossa previsão é de que, em 10 ou 15 dias, ele comece a parte de recuperação cardiovascular — completou.

Outro atleta que também está entregue ao departamento médico é o zagueiro Fabrício. Afastado dos gramados desde o início da Série B devido a uma entorse no joelho esquerdo, o defensor deve continuar por mais duas semanas sem treinar com o elenco.

— Ele (Fabrício) está bem, a parte dolorosa desapareceu por completo e o joelho também apresenta a estabilidade necessária para reforçar a musculatura. Ele não é menino, por isso, é um jogador que precisa um pouco mais de atenção. Mas é um bom atleta e vai recuperar rápido — declarou Funchal.

CLICRBS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.