| 30/05/2006 20h09min
A goleada de 8 a 0 da Seleção Brasileira diante do combinado de Lucerna nesta terça parece não ter iludido os jogadores. Terminado o jogo, o meia Kaká, por exemplo, disse que mais importante do que o placar foi a maneira como o Brasil se comportou em campo.
– Não analisamos o resultado, mas como a Seleção se comportou. E acredito que fomos bem. O jogo contra um clube não é normal, por isso o placar não significa muito – explicou o meia do Milan, autor do primeiro gol da partida.
O meia Juninho Pernambucano, por outro lado, afirmou que a vitória pelo placar elástico serviu para a Seleção ganhar ainda mais confiança para a disputa da Copa do Mundo da Alemanha.
– Foi mais um chance de ganharmos motivação – afirmou o jogador do Lyon.
Os jogadores receberam folga após a partida. A reapresentação está marcada para as 12h30min de amanhã (horário local) em Weggis, na Suíça. À tarde, o técnico Carlos Alberto Parreira comanda mais um treinamento preparatório para o Mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.