clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/05/2006 19h05min

Inglaterra mostra força ao bater Hungria em amistoso

English Team fez 3 a 1 no estádio de Old Trafford

A Inglaterra demonstrou hoje mais uma vez sua força ao derrotar a Hungria por 3 a 1 em amistoso preparatório para a Copa da Alemanha disputado no estádio de Old Trafford. Após um primeiro tempo sem grandes jogadas, o técnico sueco Sven Goran Eriksson fez boas substituições e levou a seleção inglesa, que está no Grupo B do Mundial, a uma bela vitória.

Um dos destaques do jogo foi a participação do atacante Michael Owen, que acabou de vez com qualquer dúvida que envolvia sua participação na Copa. Nos primeiros minutos do confronto, o meia Joe Cole foi a melhor figura da Inglaterra, que mantinha mais a posse de bola.

A partir dos 30 minutos, a seleção húngara começou a atacar mais, causando problemas para a defesa do time de Eriksson. Nos últimos minutos da primeira etapa os Ingleses conseguiram criar algumas oportunidades, em especial quando o meia Beckham deu um toque para o atacante Michael Owen, que poderia ter feito o gol.

Além disso, a Inglaterra poderia ter mexido no placar em uma cobrança de pênalti, marcada quando o meia Steven Gerrard recebeu uma falta dentro da área. Porém, Frank Lampard bateu mal e o goleiro húngaro Gabor Kiraly defendeu sem muitas dificuldades aos 41 minutos. Owen ainda tentou se aproveitar do rebote, mas a tentativa bateu na trave.

No segundo tempo, a Inglaterra começou a ter melhor sorte. O English Team abriu o marcador com um gol de cabeça do meia Steven Gerrad, após um passe de David Beckham. O segundo gol saiu novamente após uma assistência do meia do Real Madrid, que colocou, em cobrança de falta, a bola na cabeça do zagueiro John Terry.

Em desvantagem, a Hungria partiu para cima e conseguiu seu gol de honra com um chute de longa distância de Pal Dardai que venceu o goleiro inglês Robinson. Aos 30 minutos da etapa final Eriksson colocou em campo o jovem atacante Theo Walcott, a grande surpresa da sua lista de convocados da Inglaterra, no lugar de Owen.

O último gol do confronto foi marcado pelo atacante Peter Crouch com um forte chute de direita, após receber um passe de Joe Cole.

AGÊNCIA EFE
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.