| 04/05/2006 21h29min
Se passar pelo River Plate na noite desta quinta, o Corinthians terá o Libertad pela frente nas quartas-de-final da Copa Libertadores. Isso porque, depois de um zero a zero no tempo normal, o time paraguaio derrotou o Tigres nos pênaltis, por 5 a 3, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Na primeira partida, no México, os dois times já haviam empatado sem gols.
Num jogo de poucas faltas, as duas equipes tiveram raras chances de gol, o que desde o começo indicava o equilíbrio entre as equipes. Nos dois períodos, os jogadores de Tigres e Libertad não conseguiam criar boas oportunidades, o que deixava a partida morna, sem grandes emoções. Ao final dos noventa minutos, a decisão da vaga nas quartas-de-final acabou indo para as penalidades.
As cobranças foram sendo concretizadas até o oitavo chute, quando o Emilio Damián Martinez, do Tigres, chutou por cima do gol. Na seqüência, Emilio Hidalgo converteu e garantiu o Libertad na próxima fase do torneio, por 5 a 3.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.