| 04/05/2006 20h26min
A diretoria do São Paulo não ficará passiva em relação aos prejuízos provocados por torcedores do Palmeiras no clássico desta quarta-feira no Morumbi. Por isso, o Tricolor já analisa fitas do circuito interno para acionar o seguro do estádio.
– Vamos reunir todo o material e analisar quem são os responsáveis. Nossa intenção é encaminhar tudo ao nosso departamento jurídico e ao ministério público – comentou o diretor de planejamento João Paulo de Jesus Lopes depois da reapresentação do elenco nesta quinta-feira no CCT da Barra Funda.
Porém, o São Paulo também já tem um projeto de mudar a estrutura das cadeiras – do anel intermediário amarelo - que foram reservadas aos palmeirenses no clássico desta quarta.
– Queremos tirar os acentos de madeira e colocar algo mais resistente, com um material de metal, por exemplo. Isso será feito ainda neste ano – confirmou João Paulo de Jesus Lopes.
Só que a classificação diante do Verdão também foi bastante rentável ao Tricolor. Afinal, a renda bruta do clássico superou a casa de R$ 1 milhão.
– A cada fase que superamos, a tendência é que o lucro aumente. Nesta etapa, contando a renda, venda de produtos e outras coisas, ganhamos cerca de R$ 1,5 milhão – concluiu João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.