| 24/04/2006 18h53min
Após a vitória no Brasileirão, o Inter foca suas atenções na Libertadores. Um treino coletivo na manhã desta terça, com a presença de titulares, deverá definir o time que enfrenta o Nacional na quinta, às 19h, pela Libertadores, em Montevidéu.
Nesta segunda, treinaram apenas os jogadores que não foram utilizados por Abel Braga na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, nesse domingo.
O técnico Abel terá mais duas opções no plantel: Chiquinho e Alex foram inscritos para esta segunda fase da competição nos lugares de Álvaro e Gustavo.
– Esse era o objetivo que eu estava buscando primeiramente. O segundo agora é trabalhar para ser titular da equipe, procurar aproveitar as oportunidades que eu venho recebendo. Em fevereiro, não estava 100%, tanto é que eu não fui inscritos na Libertadores. Mas hoje eu estou me sentindo bem, com condições de jogar 90 e até mais se tiver que jogar – afirmou Chiquinho, de grande atuação diante do time pernambucano nesse domingo.
Nacional x Inter terá a arbitragem do colombiano Oscar Ruiz, que traz más lembranças ao presidente Fernando Carvalho.
– A lembrança que eu tenho dele é que, depois daquele jogo Brasil x Argentina, em que ele marcou três pênaltis, dois deles duvidosos em cima do Ronaldo, ele passou a ser mal visto em relação a brasileiros. Mas é considerado o melhor árbitro da América do Sul. O que que nós vamos falar? Tomara que ele consiga ter uma grande atuação, que ele justifique o fato de ser o melhor árbitro – afirmou o dirigente, lembrando que Ruiz comandou a partida Boca Juniors 4x2 Inter pela Sul-Americana em 2004, na Bombonera.
A delegação colorada segue na tarde desta quarta para Montevidéu.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.