| 12/01/2006 20h11min
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou, nesta quinta, que vai advertir Bernardinho, técnico da Seleção masculina de vôlei e da equipe Rio de Janeiro, e Cláudio Pinheiro, comandante do Pinheiros e auxiliar-técnico da Seleção feminina. Os treinadores discutiram na última terça-feira após o fim da partida entre Pinheiros e Rio, válida pela Superliga. As informações são do site GloboEsporte.com.
A entidade considerou o incidente como atitude antidesportiva. A discussão aconteceu uma semana depois da polêmica surgida das ásperas declarações que Zé Roberto fez sobre sua relação com Bernardinho. O técnico da seleção feminina disse não ser amigo de Bernardinho e, na ocasião, o treinador da seleção masculina preferiu não comentar o assunto.
A CBV anunciou que também será advertido Hélio Ricardo Griner, auxiliar de Bernardinho no Rio. Os árbitros da partida foram punidos com suspensão de vinte dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.