| 29/06/2011 20h16min
Os jogadores da Seleção Brasileira esbanjam descontração nos treinamentos no resort de Campana, na Argentina. Na primeira hora do trabalho, fechada para a imprensa e com ênfase nas bolas paradas, o técnico Mano Menezes ensaiou jogadas e definiu posicionamentos da equipe. Depois, a atividade foi intensificada para as finalizações, e sobrou provocações e brincadeiras.
Os jogadores travaram um duelo e a cada êxito de uma das partes, não sobraram provocações. O mais falastrão era o goleiro Julio Cesar, que para cada companheiro tinha uma provocação própria.
— Patinho (se referindo a Alexandre Pato), quero ver você travar um Inter de Milão versus Milan comigo — provocou, lembrando as vezes em que se enfrentam no clássico milanês.
Elias, nas cobranças de pênalti, conseguiu a proeza de perder seis cobranças consecutivas. Não escapou da flauta.
— Elias, "na moral", pede para sair! — disse Julio Cesar, relembrando o personagem Capitão Nascimento, do filme "Tropa de Elite".
O corintiano converteu apenas a última cobrança. Foi aplaudido por todo o elenco, até mesmo os que já estavam dentro da van e só esperavam a finalização para ir embora.
Dando sequência ao duelo de maior "rivalidade" do grupo, Robinho provocou. Após converter sua cobrança em cima de Jefferson, apontou para Julio Cesar e avisou:
— Eu quero ele!
Em seguida, o atacante fez mais um gol e pulou em cima do camisa 1 da Seleção, que já fazia alongamento para ir embora.
Nesta quinta, a Seleção Brasileira volta a treinar em Campana somente no período da tarde, à partir das 15h30. A estreia na Copa América está marcada para as 16h (horário de Brasília) deste domingo em La Plata.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.