| 28/06/2011 18h16min
Mesmo com atacantes de peso como Neymar, Pato e Robinho, os destaques do treino da tarde desta terça-feira em Campana foram Julio César, Victor e Jefferson. Muito exigido, o trio de goleiros fechou o gol e garantiu o 0 a 0 no segundo coletivo da Seleção Brasileira que estreia na Copa América em 3 de julho, contra a Venezuela.
Leia mais
> Seleção Brasileira define numeração
A apresentação destacada no revezamento de goleiros alertou o time para um fundamento muito cobrado por Mano Menezes: a eficiência nas finalizações. Na atividade, Pato foi o que mais perdeu chances de tirar o 0 a 0.
No segundo treino coletivo em Campana, Mano manteve a equipe que atuou contra os Estados Unidos no seu primeiro trabalho como treinador da Seleção. A equipe principal foi formada por: Julio César; André Santos, Lúcio, Thiago Silva e Daniel Alves; Ramires, Lucas e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Pato.
Na quarta-feira, parte do treino do período da tarde da Seleção Brasileira será fechada para a imprensa. O técnico Mano Menezes quer total sigilo para comandar uma atividade de bola parada com a equipe.
Com informações do site globoesporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.