| 23/06/2011 14h21min
Um dos assuntos mais abordados durante a coletiva do atacante Robinho foi o sucesso de Neymar. Questionado sobre até aonde o adolescente poderia chegar, o jogador do Milan, concentrado com a Seleção Brasileira para a Copa América, disse que o ex-companheiro de Santos está pronto para encarar o futebol europeu.
— Pela capacidade, ele pode jogar em qualquer clube da Europa. Mas não quero fazer propaganda para ele sair porque os santistas ficarão chateados comigo. Neymar é quem saberá o que for melhor. Penso que, se permanecer, disputar o Mundial de Clubes seria muito importante para sua carreira.
Do hotel em Los Cardales, Robinho se comportou como um verdadeiro torcedor diante da televisão na vitória alvinegra sobre o Peñarol nesta quarta. Contente, ele prefere não comparar sua geração, vencedora do Brasileirão de 2002, com a garotada campeã da Copa Libertadores.
— Esses garotos estavam na base enquanto jogávamos pelos profissionais. Acompanhamos o crescimento dessa nova geração. São dois times espetaculares. O Santos está de parabéns pelas categorias de base.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.