| 28/06/2011 17h23min
Ninguém esconde no Figueirense que a atuação do último domingo, dia 26, contra o Inter é para ser apagada. Jogadores e comissão técnica assumiram uma má apresentação. Para não deixar nenhuma marca daquela derrota, a ordem é vencer o Santos. Um dos líderes do time, o meia Maicon sabe da dificuldade do jogo contra o tricampeão da Libertadores, o Santos, mas confia numa vitória:
— É uma equipe de qualidade. Os jogadores que estão de fora são realmente diferenciados, mas quem vai jogar com certeza é para mostrar (serviço). Não podemos achar que vai ser fácil, porque não vai ser.
Para o meia alvinegro, o fator Scarpelli pode ser um diferencial. Maicon afirmou também que o time terá uma posutra diferente.
— Dentro de casa, somos uma equipe forte. Vamos respeitar o Santos, mas temos que vencer. Nosso torcedor deve seguir acreditando, pois, a última partida não mostrou o que é a nossa equipe, sabemos que temos qualidade e que ela nos incentive os 90 minutos, porque vamos ter uma postura diferente para conseguir a vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.