| 21/06/2011 10h17min
O gramado coberto de areia chamou a atenção de quem esteve no Estádio Heriberto Hülse na última segunda-feira. Como o próximo compromisso do Criciúma na Série B é sábado, contra o Sport, em Recife (PE), a direção do clube aproveitou o recesso para promover uma recuperação emergencial na grama, que está cheia de buracos e desníveis.
A obra, paliativa, será concluída antes do dia 28, quando o Tigre enfrenta, em casa, o Bragantino. De acordo com o gerente de Serviços Volney Conte, o uso da areia fina segue as orientações de uma engenheira agrônoma que presta consultoria ao clube.
— A areia vai tapar os buracos e corrigir o nível do solo. Depois de passar o rolo nivelador e executar a irrigação, o material vai se acomodar e ficar sob a grama — explica.
Os 40 metros cúbicos de areia foram espalhados no gramado por vários operários com a ajuda de carrinhos de mão. O visual diferente do local chamou a atenção dos jogadores do Tigre quando eles deixavam os vestiários, às 15h, para se deslocar ao centro de treinamento do Bairro Cristo Redentor.
— Pô, parece o praião — disse o atacante Schwenck, referindo-se a uma competição de futebol amador que é disputada em uma praia da região durante o verão.
Nesta terça, o técnico Guto Ferreira começa a encaminhar a equipe para enfrentar o Sport. O zagueiro Anderson Conceição deve ser mantido ao lado de Rogélio, e a dúvida é se Marinho Donizete volta para a lateral esquerda, com Pirão atuando como volante. Se Pirão continuar na ala, Jackson fica como volante e Marinho Donizete vai para o banco de reservas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.