| 17/06/2011 20h19min
O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Sul, Alberto Franco, já encaminhou uma nova denúncia contra o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann. No entender da Procuradoria, o dirigente colorado não poderia conceder entrevistas, já que está suspenso por 35 dias por ofender o árbitro Márcio Chagas.
>>> Ameaçado, Siegmann cogita recorrer à Justiça Comum
— No nosso entender ele não poderia, na condição de vice-presidente de futebol do Inter, conceder entrevistas. Entendemos que isto se constitui em um ato oficial e ele está proibido – disse o procurador Alberto Franco.
Roberto Siegmann deve ir a novo julgamento, com data a ser marcada pelo TJD. Caso seja condenado, pegará uma pena de 90 dias a um ano de suspensão. Em entrevista ao clicEsportes nesta terça, o dirigente cogitou recorrer à Justiça Comum.
— A entrevista não tem nada a ver com o TJD, pois não era em dia de jogo — disse o dirigente.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.