| 16/06/2011 19h50min
A iminente chegada de Leonardo a Paris já começa a mexer com os bastidores do PSG. A imprensa francesa já cita nomes de possíveis reforços para o clube da capital.
Segundo o jornal Le Parisien, o brasileiro deve assumir como manager do clube francês nos próximos dias. Campeão do mundo com a Seleção em 1994, Leonardo é uma cartada do fundo Qatar Sports Investments para atrair jogadores de renome ao Paris Saint-Germain. Segundo a agência ANSA, o vínculo dele com o clube vai até 2016. A ideia é fazer um time de galácticos, em sua versão parisiense.
Um desse nomes é o do meia Menez, da Roma. O jogador está liberado a deixar o clube italiano um ano antes do término de seu contrato. Para o ataque, os xeques do Qatar sonham alto. O alvo é o camaronês Eto'o, cuja mãe inclusive vive em Paris.
No entanto, segundo os meios de comunicação franceses, o primeiro nome da lista é o do meia Lucas, do São Paulo. Segundo os europeus, a revelação brasileira estaria avaliada em cerca de R$ 90,8 milhões. Mesmo sendo considerado alto, o valor é acessível para o fundo de investimentos dono do PSG.
Até o momento o Paris Saint-Germain já fechou duas contratações para a próxima temporada. Uma foi o goleiro Douchez, ex-Rennes. O outro foi o atacante Gameiro, ex-Lorient. Foram gastos cerca de R$ 50 milhões nos dois reforços.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.