| 15/06/2011 16h56min
A direção do Criciúma anunciou na tarde desta quarta-feira que está liberando os atacantes Lucca e Lincon. Com tantas contratações, o elenco do Tigre para a Série B chegou a 32 jogadores e, por isso, a dupla perdeu espaço e vai treinar em separado dos demais atletas até que consiga encontrar um novo clube.
O Novo Hamburgo é o destino mais provável de Lucca, que ainda tem contrato com o Criciúma. Ele não será dispensado, mas emprestado. Uma pessoa ligada ao atleta chegou a dizer que o salário oferecido pelo Nóia é maior do que Lucca recebe atualmente no Tigre.
A situação de Lincom é diferente, pois terá o contrato encerrado e irá para o clube que oferecer a ele a melhor proposta. Chapecoense e Joinville teriam demonstrado interesse.
De acordo com o diretor de futebol Rubens Angelotti, a saída de Lincom e Lucca não se deve a questões técnicas ou de comportamento:
— São dois excelentes atletas de bom comportamento e bom caráter, mas infelizmente estão saindo do clube porque fizemos várias contratações. Temos várias opções para o ataque e, por isso, alguém teria que sair — explica o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.