| 13/06/2011 10h39min
Primeiro nome na lista do presidente Antenor Angeloni, Guto Ferreira chega ao Criciúma em um momento conturbado. O Tigre ocupa a 12ª posição na tabela da Série B, e em quatro jogo, não venceu dentro do Heriberto Hulse. O novo técnico estava no Mogi Mirim e terminou o Campeonato Paulista na 11ª posição.
Guto Ferreira tem pela frente a difícil missão de comandar o Tigre na Série B. No Brasil, o treinador terá o maior desafio da carreira.
No currículo boas passagens por divisões de base. O treinador trabalhou no Internacional e no São Paulo. Além disso, no período em que esteve no Internacional, comandou o time profissional e levou o clube ao título gaúcho em 2002.
Guto também trabalhou na Europa. Levou as equipes profissionais, de Penafiel e Naval de volta à primeira divisão de Portugal.
André Zaros, preparador físico de Guto o acompanhará na comissão técnica. Um auxiliar, que não teve o nome revelado, também chega nos próximos dias.
Ficha técnica
Nome: Augusto Sérgio Ferreira
Idade: 45 anos
Clubes: XV-Piracicaba, Noroeste, Internacional, São Paulo,Penafiel-POR, Naval-POR, Mogi Mirim
Títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeão Gaúcho, Internacional (2002), Campeão Sul Americano Sub-16, São Paulo (1996). Obteve acesso à 1ª Divisão de Portugal com o Naval e o Penafiel
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.