| 15/06/2011 10h41min
Os jogadores do Figueirense treinaram na manhã desta quarta-feira no CFT do Cambirela. Em um dos campos, o volante Jackson e o meia Leandro Chaves fizeram atividades para aprimorar o condicionamento físico —correram bastante com a bola, em volta do gramado. No outro campo, os demais jogadores do elenco fizeram trabalhos físicos e técnicos.
A exceção ficou por conta do atacante Lenny. O atleta sentiu um desconforto muscular na coxa direita após o treinamento da última terça, e ficou de fora. O jogador realizou um exame no local e o resultado deve sair à tarde.
Para o jogo de domingo, às 16h, contra o Atlético-PR, no Orlando Scarpelli, o Alvinegro vai com o mesmo sistema defensivo que vem sendo utilizado nas partidas anteriores: com Edson Silva e João Paulo na zaga. Isso porque o primeiro, que sofreu uma pancada no jogo contra o Vasco, não vai ser problema para esta partida.
— Na verdade foram mais cãibra do que dores. Mas agora estou tranquilo para entrar em campo e ajudar o Figueirense a conquistar mais três pontos — ressaltou.
O zagueiro destacou a importância da manutenção da dupla defensiva neste início de competição:
— O nosso entrosamento é muito bom. Não só nos jogos, mas também nos treinamentos. Acredito que não só essa manutenção na zaga, mas na dupla de volantes, de atacantes, enfim, em qualquer outro setor, facilita bastante o trabalho de nós jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.