| 14/06/2011 15h07min
A derrota do Coritiba para o Vasco na final da Copa do Brasil, pode levar o jogador Marcos Paulo ao Avaí. O volante vive em meio a uma polêmica e pode ser emprestado ao Leão. Marcos Paulo disse que não fica no Coxa por pena.
Entenda o caso
A escalação do atleta de 21 anos no início da decisão levou-o do céu ao inferno em cerca de 27 minutos, quando foi substituído para a entrada do atacante Leonardo. A opção do técnico Marcelo Oliveira de começar o confronto com 3 volantes, quando precisava ganhar o jogo, não deu certo e foi alvo de críticas por parte da torcida.
Marcos Paulo acabou como um dos vilões da perda do título. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, ele disse que já deveria ter saído do clube antes da partida com o Corinthians, na estreia pelo Brasileirão.
Com a lesão do titular Leandro Donizete, foi relacionado para o jogo e, como foi bem, acabou participando das duas partidas da decisão do torneio. Ele admitiu sua má atuação no jogo decisivo, especialmente após o primeiro gol do Vasco.
— Foi coisa do jogo. Antes de tomar o gol, nosso time tinha mais volume. Depois nos abalamos e eu comecei a errar alguns passes. Foram cinco minutos complicados — comentou.
O futuro, segundo ele, segue indefinido. Com contrato até 2014 com o Alviverde, Marcos Paulo não esconde o desejo de continuar no clube, desde que tenha novas oportunidades.
— Não quero ficar por pena - declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.