| 09/06/2011 00h37min
A torcida do Coritiba não levou ao pé da letra o ditado "o importante é competir" na perda do título da Copa do Brasil (apesar da vitória por 3 a 2). Durante a premiação dos jogadores do time carioca na noite desta quarta-feira, momentos antes do capitão Fernando Prass levantar o troféu, diversos objetos foram atirados em direção ao palco montado no gramado do Couto Pereira.
O goleiro Fernando Prass, logo depois de levantar a taça, foi atingido e saiu com um sangramento na cabeça, assim como a assessora de imprensa do clube, Patrícia Gregório.
Prass não aceitou a agressão e saiu esbravejando em direção à torcida do Coxa. Um princípio de confusão foi instaurado com os jogadores do Coritiba, mas jogadores como Felipe e Diego Souza colocaram panos quentes na discussão.
Campeão, o técnico Ricardo Gomes lamentou o ocorrido:
– É impressionante como uma torcida considerada educada como a do Coritiba pode fazer uma coisa como essa. É realmente lamentável. Mas o mundo está cheio de coisas lamentáveis – afirmou o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.