| 06/06/2011 16h51min
Faltando um dia para o anúncio da lista de convocados para a disputa da Copa América, em julho, os jogadores da Seleção Brasileira convivem com o aumento da expectativa.
O teste desta terça, contra a Romênia, no Pacaembu, será o último, em meio aos festejos da despedida de Ronaldo com a camisa amarela. Mano Menezes anunciará os 22 jogadores após o amistoso, ainda no estádio.
– Mano não deixou escapar nada (risos). Senão a gente iria acabar relaxando. Vamos concentrar para o jogo e saber depois – brincou Luisão, na zona mista antes do treino, no Pacaembu.
O técnico convocou 28 atletas para os amistosos contra Holanda e Romênia. Da lista, sairão os convocados. Paulo Henrique Ganso deve ser outro incluído.
– Esperamos que seja feita a vontade de Deus. Quem o Mano optar vai fazer um bom trabalho. É esperar, se não for dessa vez, tem outras convocações – disse o goleiro Fábio.
Os atletas vibram com a festa para Ronaldo. Mas sabem da importância de um teste.
– É um momento tão especial. É também uma grande chance, visando a Copa América. Vou dar meu máximo, tentar fazer um bom trabalho – disse o volante Sandro.
Com Ronaldo, os jogadores fazem um trabalho no campo do Pacaembu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.