| 02/06/2011 22h22min
No fim da tarde, surge a notícia: Messi, que descansa em Rosário, sua cidade natal, sofreu a agressão de um torcedor. Depois do rebuliço que foi armado na imprensa por conta disso, o jogador acabou revelando em entrevista ao "Olé" que não havia sentido nada. E nem se dado conta do que pudesse ter ocorrido. Mais tarde, declarou em sua página oficial no Facebook:
– Para a tranquilidade de quem perguntou sobre o que houve quando saí do restaurante, a verdade é que não recebi nenhum tapa de ninguém. Estou muito bem. Fiquei surpreso com o que foi divulgado. De toda forma, muito obrigado pela preocupação – publicou Messi.
Depois de almoçar em um restaurante da cidade, o jogador, sempre cordial, foi atender a estudantes de uma escola próxima, que aguardavam por autógrafos e fotos com o ídolo. Até que um garoto de 17 anos teria dado um soco no camisa 10 do Barça e da seleção argentina. Tudo por conta de sua origem no futebol: Messi cresceu no Newell's Old Boys, grande rival do Rosario Central – time do estudante, suposto agressor da Pulga.
De repente a notícia começou a circular por todos os lados. Agressão a Messi na Argentina. “Messi? Sim, incrível”. Um dos donos do restaurante em que o jogador almoçava, inclusive, havia confirmado o fato. O jovem teria batido no jogador, gritado xingamentos e em seguida deixado o local correndo, com medo dos demais torcedores e fãs do craque, atual melhor do mundo.
O 10 argentino teria entrado de volta no restaurante com medo da agressão. Mais tarde, porém, afirmou que nem sentiu o golpe, sequer sabia que existiu um. Ele só começou a tomar conhecimento do assunto através das notícias espalhadas nos rádios e da internet com o passar das horas
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.