| 02/06/2011 16h56min
O atacante argentino Lionel Messi foi agredido nesta quinta-feira quando deixava um restaurante, em Rosário, sua cidade natal, a
O jogador do Barcelona levou um soco enquanto concedia autógrafos a torcedores locais. Ele estava acompanhado de seguranças pessoais e se retirou imediatamente do lugar, sem responder à agressão.
De acordo com o jornal Olé, Messi foi agredido instantes antes de tirar uma foto com um grupo de estudantes em frente ao restaurante onde almoçava. Alunos do Instituto Latinoamericano (que fica a duas quadras do local) chegaram em busca de autógrafos e fotos.
O craque teria dito "esperem que já vou". Ao sair do restaurante para atender aos fãs, um torcedor do Rosario, repentinamente, ofendeu Messi ao gritar "pecho frío" (gíria pejorativa que se dá ao jogador que não se entrega em campo, que não se doa para o time), que, em espanhol, seria alguém que não tem sentimento, e desferiu-lhe um soco na cabeça.
Em seguida, os fãs que cercavam o atacante afastaram o agressor e começaram a persegui-lo depois que ele fugiu. Segundo testemunhas, ele vestia um capuz e seria estudante do mesmo colégio dos admiradores. Messi, que é torcedor do rival do Rosario, o Newell's Old Boys, não registrou ocorrência do episódio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.