| 31/05/2011 20h06min
Depois de acompanhar um treinamento físico dos jogadores do Figueirense na Praia Mole, na manhã desta terça-feira, o técnico Jorginho ressaltou que os exercícios na areia ajudam muito no condicionamento dos jogadores:
— É importante para o grupo esse tipo de trabalho, pois além de adquirirem mais resistência, eles mudam um pouco a rotina — explicou.
O atacante Rhayner, que veio recentemente do futebol paulista, aprovou a ideia.
— É sempre bom poder conhecer lugares novos, e claro, sair um pouco do CFT — ressaltou.
No período da tarde, Jorginho comandou um treino técnico e um rachão no CFT do Cambirela, em Palhoça. Rhayner aproveitou para avaliar a sua estreia com a camisa alvinegra, contra o São Paulo, na segunda rodada da Série A do Brasileiro.
— Eu entrei com o propósito de dar mais velocidade ao ataque, que foi o pedido do Jorginho. E acredito que fiz bem o meu papel, também voltei um pouco para ajudar na marcação. Avalio como boa a minha estreia, apesar da derrota — declarou.
O zagueiro Edson Silva disse que até o momento nenhum time surpreendeu na competição.
— Acho que está tudo dentro do normal. Nós temos toda a capacidade de jogar a Série A tranquilamente e de almejar coisas boas. Não temos que ficar falando de rebaixamento. O jogador tem que pensar em brigar por uma Sul-Americana, Libertadores e título. E estamos bem focados quanto a isso — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.