| 30/05/2011 11h59min
Sem treinar com bola há um mês, Carlos Alberto dificilmente fará sua estreia no Bahia diante do seu ex-clube, o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, no Olímpico. A ideia do técnico René Simões é preparar o meia para o desafio diante do Atlético-MG, no dia 12 de junho, em Salvador. Carlos Alberto ainda está envolvido em exames médicos e deve começar os treinos no clube baiano apenas nesta terça-feira.
Foto: Bahia, Divulgação
Mesmo que a rescisão de contrato tenha ocorrido sexta-feira, o Grêmio pagará parte do seu salário de R$ 280 mil, considerado alto pelo Bahia. Carlos Alberto foi apresentado à torcida no domingo, antes do empate com o Flamengo em 3 a 3, no estádio Pituaçu. O jogador recebeu o apoio da torcida e disse estar muito motivado.
— O Grêmio é passado. A torcida do Bahia não quer saber do Grêmio. O que importa é o Bahia agora — afirmou Carlos Alberto, depois de menos de três meses como jogador do Grêmio, com 12 jogos e um gol marcado. — Não estou muito fora de forma. Quando você está feliz, como eu estou, a felicidade supera coisas que a medicina não explica — especula, sobre seu aproveitamento.
Sem Carlos Alberto, René Simões tem outra carta na manga contra o Grêmio. Ricardinho, pentacampeão com a Seleção em 2002, deve fazer a sua estreia no Bahia no Olímpico, com grandes chances de ser titular.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.