| 28/05/2011 21h21min
Os velhos problemas ofensivos. A dificuldade em fazer a posse de bola ser transformada em oportunidades de gols. Os erros do Inter, que ocorrem desde o ano passado, voltaram a aparecer na noite deste sábado no Beira-Rio na derrota por 1 a 0.
Após o resultado negativo, o vestiário colorado criticou a postura durante a partida. O presidente do clube, Giovanni Luigi, lamentou a fraca atuação ofensiva:
– É um resultado que não pode ocorrer, ainda mais no Beira-Rio. O Inter não encontrou soluções no ataque. Não teve conclusão que possibilitasse a marcação do gol.
>>> Confira como foi a partida
>>> Galeria de fotos
>>> Ouça o gol com a narração da Rádio Gaúcha
>>> Ouça a entrevista de Giovanni Luigi
O mandatário colorado falou da cobrança que o torcedor fez ao término do jogo. Segundo Luigi, as críticas das arquibancadas foram normais pelo resultado inesperado:
– Perder dentro de casa motiva a torcida a cobrar após o jogo. Precisamos trabalhar e buscar fora os três pontos que perdemos aqui.
Próximos jogos:
05/06 - América-MG x Inter
12/06 - Inter x Palmeiras
18/06 - Coritiba x Inter
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.