| 26/05/2011 12h55min
O meia Wellington Nem foi um dos destaques na estreia do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Contra o Cruzeiro, o jogador participou das principais jogadas de ataque do Alvinegro, inclusive cobrou o escanteio que resultou o gol contra de Marquinhos Paraná.
Em entrevista, Nem afirmou que sua responsabilidade aumenta depois da boa atuação contra o time mineiro:
— Aumentou sim, se eu não fizer uma boa partida a torcida vai me vaiar. Eu tenho que fazer a o jogo que a torcida espera — falou o jogador.
O atleta também comentou sobre sua sua função dentro de campo, que além de atacar, ajuda na marcação dos adversários, voltando um pouco para ajudar os volantes do time:
— É difícil, mas eu estou dando o meu máximo para ajudar os companheiros e marcar porque senão eles ficam muito carregados — concluiu.
Nesta quinta-feira à noite, às 21h, o Figueirense treina no Orlando Scarpelli para se aclimatar ao horário da partida contra o São Paulo, sábado, no Morumbi. Os trabalhos serão abertos ao público.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.