| 24/05/2011 12h01min
O sentimento do meia Breitner na reapresentação do Figueirense nesta terça-feira era de tristeza. O jogador deixou claro que sua vontade era permencer no no clube, mas considera pequena essa possibilidade. O atleta tem contrato com o Santos até 2014 e foi emprestado ao Alvinegro até o fim do ano.
• Assista ao vídeo com a entrevista de Breitner
Em entrevista coletiva antes do treino na manhã desta terça, o jogador afirmou que nunca teve vontade de sair do Figueira, principalmente pelo apoio e o carinho da torcida:
— Nunca tive vontade de sair, adoro a cidade, o clube, todos me receberam muito bem, principalmente a torcida que teve um carinho muito grande comigo e queria retribuir isso até o final do ano.
O meia confirmou a possibilidade de ir para o Criciúma, mas revelou que ficará triste por não permanecer no Figueira:
— Seu eu tiver que sair vou muito triste, magoado por não fazer parte desse time até o final do ano. Existe sim a possibilidade de eu ir para o Criciúma, eles mostraram interesse de contar com meu trabalho, mas por enquanto não tem nada oficial, não assinei nada — falou o jogador.
— Os números estão aí, eu mostrei meu trabalho, vim para cá ajudar e a torcida gostou do meu trabalho. Fico um pouco triste porque queria dar continuidade ao Brasileiro que é um campeonato muito importante, o time está voltando para a primeira divisão e eu gostaria de fazer parte disso — concluiu o jogador.
Pela segunda rodada do Brasileirão o Figueirense enfrenta o São Paulo, às 21h deste sábado, dia 28, no Morumbi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.