| 26/05/2011 08h53min
Apesar da derrota por 1 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, o técnico do Cerro Porteño, o argentino Leonardo Astrada, deixou o Pacaembu esperançoso para o segundo do confronto contra o Santos, em Assunção. Para o comandante do Cerro, o time de Muricy Ramalho deu uma brecha para a classificação de sua equipe.
— O Santos nos subestimou. Perdemos, mas tenho confiança que jogaremos bem em Assunção e chegaremos à final — disse o treinador.
Astrada ainda elogiou a atuação do Neymar. Para o argentino, que defendeu o Grêmio como jogador em 2000, o atacante não precisou balançar as redes para ser decisivo.
— Neymar não fez gol, mas graças a uma jogada individual dele o Santos fez o gol. Temos que controla-lo e não dar espaços — pontuou.
O reencontro do time de Astrada com o de Neymar acontece na próxima quarta-feira. Para chegar à decisão, o Cerro vai ter de vencer por pelo menos dois gols de diferença.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.