| 18/05/2011 17h19min
Em litígio com o Santos, clube que deixará em breve, Jean Chera, meia de 16 anos, não foi procurado pelo Inter. A informação, especulada pela edição online do Jornal O Dia, foi desmentida pelo pai do atleta, Celso Chera, em contato com o clicEsportes:
– Não teve nada. Nunca conversei com ninguém no Inter. Minha esposa – Loreci Ribeiro – é colorada. É de São Miguel, Santa Catarina, e lá todo mundo é colorado ou gremista. Mas ninguém nos procurou.
Assim como Celso Chera, o vice de futebol colorado, Roberto Siegmann, "descartou completamente" a possibilidade de negociação.
Outra das revelações da Vila Belmiro – assim como Diego, Robinho, Neymar, Ganso –, o jovem não permanecerá no Peixe. Com sondagens recebidas de diversos clubes, seu futuro poderá ser tanto no Brasil quanto no Exterior. A matéria veiculada pelo O Dia afirma que o jogador, além do Inter, teria sido procurado pelo Genoa, da Itália, e pela empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo, a 9ine.
O futuro de Jean será anunciado até o final da semana. O garoto deveria ter assinado seu primeiro contrato profissional com o Santos no último dia 12 de maio, quando completou 16 anos. No entanto, como não foi utilizado na equipe sub-17, a família ficou inconformada e foi tomada a decisão de não seguir na Vila Belmiro.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.