| 18/05/2011 15h22min
Para vencer o Brasileirão, título que o Inter não conquista desde 1979, o clube necessita de reforços. É o que avaliou Falcão, na entrevista coletiva após o treino de terça-feira. O treinador reiterou a necessidade de qualificar o grupo colorado.
– Como história, o Inter entra no grupo de cima pela disputa do título. Mas não é só isso. É o momento. Claro que precisamos de reforços. Temos que qualificar esse grupo – afirmou.
Em conversa com o jornalista Maurício Saraiva, o treinador revelou que buscaria quatro reforços. Seriam nomes em nível de titularidade para o elenco, o que acirraria a disputa por posições.
– Será um Brasileirão muito difícil. São equipes montadas há bastante tempo. O Inter não vence desde 1979 e temos que tentar ser campeão. Não podemos pensar em outra coisa que não seja o título – comenta.
O primeiro reforço da Era Falcão chega na tarde desta quarta-feira. O centroavante Gilberto chega para ser opção a Leandro Damião – atacante que pode desfalcar a equipe se for convocado para a Copa América.
Além de Gilberto, o Inter deverá anunciar a contratação do atacante Jô, 21 anos, do Cruzeiro, de Porto Alegre. Segundo atacante, e que também atua como meia, Jô ficará no Beira-Rio por empréstimo até o final do Brasileirão, com 60% dos direitos econômicos fixados em R$ 1 milhão.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.