| 17/05/2011 18h26min
O atacante William foi requisitado por torcedores que estavam no Aeroporto Hercílio Luz para tirar fotos e dar autógrafos. Nesta quarta-feira, dia 18, o Avaí encara o Vasco pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. A partida será em São Januário, às 21h50min. Antes do embarque para o Rio de Janeiro, o jogador falou sobre o confronto e a importância da equipe balançar as redes fora de casa e não levar. Para isso, é preciso estudar o adversário.
— Temos que jogar com inteligência na Copa do Brasil porque são dois jogos. Se partirmos para cima deles e fizermos um gol lá é muito importante. Se conseguirmos dois é melhor ainda. Vamos com calma, estudando o adversário, e a hora que pudermos fazer os gols, temos que fazer para matar a partida — analisa.
O Avaí só não marcou fora de casa diante do São Paulo, no Morumbi, nesta Copa do Brasil. William é artilheiro do Leão na competição ao lado de Rafael Coelho, com cinco gols. Diante do Vasco o atacante prevê um duelo difícil, em que será preciso ter cautela e paciência.
— Não só fora como também dentro de casa a gente procura atacar, encurralar o adversário. Dentro do Morumbi foi uma partida que tivemos uma outra proposta de jogo, mas creio que contra o Vasco vamos para tentar fazer o gol. Você precisa ter coragem. No futebol, se você não tiver, não consegue os objetivos. E é isso que o Silas tem procurado passar para a gente dentro do vestiário ao longo dessa nossa trajetória dentro do campeonato — ressalta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.