| 16/05/2011 15h02min
Mal tornou-se campeã estadual e a Chapecoense já encara o assédio de outros clubes a seus principais jogadores. Quem está na mira do Avaí, por exemplo, é o meia Cléverson, um dos desques da vitoriosa campanha do Verdão do Oeste. O próprio jogador revelou no último domingo, após a vitória sobre o Criciúma, que recebeu uma proposta do Leão da Ilha.
O fato não agradou a Chapecoense, uma vez que o contato foi realizado diretamente entre o time da Capital e o atleta, sem que o clube do Oeste fosse envolvido na conversa. Em entrevista à rádio CBN Diário, João Carlos Maringá, vice-presidente de futebol da Chapecoense, comentou a possível saída de Cléverson:
— O Cléverson me falou que havia tido um contato do Avaí. Nossa condição com o Cléverson e com os demais atletas era a mesma: que eles tivessem foco no título do campeonato e depois nós conversaríamos. O Cléverson tem contrato conosco e temos uma relação muito boa com o Avaí, se eles realmente tem interesse em algum atleta vinculado à Chapecoense, que procurem a nossa diretoria. Os dois presidentes, Sandro Pallaoro e João Nilson Zunino, são amigos.
O dirigente do Verdão aproveitou para mandar um recado para os demais times interessados em jogadores da Chapecoense, como o lateral Thoni e o atacante Aloísio:
— Seria prudente o Avaí, o Figueirense, o Criciúma, qualquer equipe de Santa Catarina, que entre em contato conosco, e não diretamente com o próprio jogador.
Por fim, Maringá admitiu que dificilmente Cléverson seguirá no campeão catarinense:
— É primeira divisão, um grande clube (o Avaí) e é uma oportunidade para o atleta. De maneira alguma nós queremos prejudicar a sequência da carreira dele. O Cléverson tinha contrato e renovamos até dezembro de 2012. Sabíamos que ele seria um jogador procurado ao fim do campeonato — completou.
Verdão não gostou do Avaí ter feito contato direto com Cléverson sem consultar diretoria
Foto:
Sirli Freitas
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.