| 10/05/2011 19h
Em nota divulgada no seu site oficial no final da tarde desta terça-feira, o Inter anunciou oficialmente a saída de Aod Cunha do clube. Segundo o comunicado, o executivo-chefe e o presidente colorado, Giovanni Luigi, chegaram a um acordo para o encerramento do contrato de trabalho.
>>> Aod Cunha deve deixar o Inter
Aod ainda permanecerá desempenhando suas funções até o final de maio. Ele continuará colaborando com o clube de forma não remunerada, sempre que for solicitado.
Cinco meses no cargo
No dia 5 de janeiro, Aod foi apresentado oficialmente com CEO do Inter. Porém, ele já trabalhava no projeto de reorganização do clube desde dezembro. A iniciativa colorada de contratar um executivo-chefe foi pioneira no Brasil.
Mas o ex-secretário da Fazenda do governo Yeda não se adaptou ao futebol. O desgaste começou à época das divergências entre conselheiros por causa do modelo escolhido pela direção para a execução das obras de reforma do Beira-Rio.
Aod deixará o clube poucos dias antes de completar cinco meses. O Inter deve buscar outro profissional no mercado para ocupar o lugar dele.
Confira a nota na íntegra:
"O Sport Club Internacional comunica que o presidente Giovanni Luigi e o Executivo-Chefe Aod Cunha chegaram a um acordo para o encerramento do contrato de trabalho do executivo no Clube. Aod Cunha ainda permanecerá até o final do mês colaborando com a transição de suas atribuições e com a continuidade do projeto de profissionalização. A pedido do presidente Giovanni Luigi, Aod Cunha aceitou continuar a colaborar de forma não remunerada com o Clube sempre que for solicitado a opinar sobre temas da profissionalização da gestão, quando sua nova agenda profissional permitir."
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.