| 06/05/2011 20h22min
Falcão não vê favoritos para o Gre-Nal. Ao discursar sobre qual time estaria mais preparado para o clássico 386, no entanto, o treinador deixou a entender que o Grêmio estaria mais desorganizado do que o Inter.
— Eu me criei aqui no Rio Grande do Sul ouvindo que Gre-Nal é Gre-Nal. E também que Gre-Nal "arruma a casa". Se é verdade esta frase de que Gre-Nal arruma a casa, então a vantagem seria do Grêmio. Mas na verdade não tem vantagem nenhuma, tudo pode acontecer — opinou.
Em relação ao momento do Inter, Falcão disse que a derrota na Libertadores é passado:
— A derrota é um momento, e deve vir no meio de duas vitórias. Não se pode fazer terra arrasada. Não podemos nos preocupar só com um resultado, mas com todo um projeto.
Independentemente do esquema de jogo que o Inter entrará em campo, Falcão ressaltou a necessidade do time atuar "compactado" no domingo. Prática que requer longo treinamento.
— Para compactar, é preciso muito tempo. Para isso, tem que sair da teoria para a prática e repetição. Ninguém faz magia. Vimos times que perderam na Libertadores que estão jogando a mais de ano — destacou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.