| 06/05/2011 07h42min
Uma assinatura, ou a falta dela, seria o motivo do nervosismo e da queda de rendimento de D’Alessandro nos últimos jogos. Centro do time e referência técnica, o argentino ainda espera pela oficialização da prorrogação de contrato por quatro anos. O meia de 30 anos, completados no último dia 15, ganharia aumento substancial e ampliaria o vínculo atual até o final de 2013.
O contrato será renovado. A direção já definiu. Mesmo que haja resistência de integrantes graúdos do comando do clube. Mas D’Alessandro é considerado, além de um jogador diferenciado, um embaixador do clube neste processo de internacionalização. Principalmente com o projeto de se tornar clube referência na América do Sul. Havia, antes da eliminação na Libertadores, o projeto de abrir loja de produtos oficiais em endereço privilegiado de Buenos Aires. O que deve ser mantido.
Ontem, os dirigentes ainda se mostravam incrédulos com o tombo na Libertadores. Leia o que diz o presidente Giovanni Luigi sobre o assunto na edição desta sexta de Zero Hora.
ZERO HORA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.