| 05/05/2011 09h54min
A preparação do time do Figueirense para a Série A do Campeonato Brasileiro já começou e se intensifica a partir de domingo, quando inicia a intertemporada, em Porto Feliz (SP). Fora de campo, acontece o mesmo, mas o trabalho é na tentativa de reforçar o elenco.
O processo acelerou após a eliminação na semifinal do Catarinense. Fora de combate, o clube mergulhou no mercado para tentar chegar à frente da concorrência, já que muitos adversários ainda estão se dedicando a outras competições.
A busca também levou ao nome de Fernandão, do São Paulo. O gerente de Futebol alvinegro Chico Lins sabia que o atacante estava sendo pouco aproveitado e resolveu sondar através de Milton Cruz, coordenador técnico do time paulista. O contato vazou, ganhou repercussão nacional e o atacante não teria gostado da "publicidade", o que esfriou o negócio.
Esta foi apenas uma das tratativas. Os parceiros do clube também trabalham à exaustão. Ontem, por exemplo, o empresário Eduardo Uram foi a Criciúma. Sua empresa, a Brazil Soccer, tem interesse em Roni, o que não garante sua vinda ao Figueirense, embora seja uma possibilidade, porque Uram tem contatos com outros clubes, também dispostos a contratá-lo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.